domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães!!!

Minha mãe sempre foi um grande exemplo de amor, perdão e dedicação aos seus filhos. Sempre os amou de forma incondicional.
Quando me tornei mãe, entendi exatamente o que ela sentia. É um amor que nos faz querer transformar o mundo! Desejar acabar com toda violência, perigo e maldade para que nossos filhos, junto com os filhos de outras mulheres cresçam felizes e seguros.
Infelizmente não conseguimos mudar o mundo, embora lutamos muito todos os dias para isso. Então, não abrimos mão da nossa parte em criar filhos bons, honestos, justos, que contribuam para a sociedade e saibam se proteger. Se algum deles tentar se desviar, lutamos para resgatar.
Lutamos para que neste mundo desigual, onde as pessoas tiram vantagem uma das outras, sem medir o que passará por cima, os mais fortes protejam os indefesos. 
Queremos ver nossos filhos fortes e lutaremos para atingir o máximo que podem! Mas, se algum deles não conseguir, lutaremos para formar uma muralha de pessoas verdadeiramente humanas para cercá-lo e protegê-lo.
O amor de mãe luta arduamente pelo amor ao próximo!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário