segunda-feira, 25 de março de 2013

Tarde Azul pelo Autismo - Caxias do Sul - RS

Foi em Dezembro de 2012, que nossa Presidenta Dilma Roussef assinou uma lei federal considerando a pessoa autista como portadora de deficiência. Uma lei que também os ampara em todos seus direitos para que esta pessoa receba meios e recursos para se desenvolver ao máximo de seu potencial e qualidade de vida.
Pelo mundo a fora, as famílias que enfrentam o autismo lutam pela aceitação, conscientização social e dimuição do preconceito!
Em abril de 2013, um pequeno grupo de pais e apoiadores programam-se para se reunir no município de Caxias do Sul com o propósito de conscientizar a sociedade e mostrar que Caxias do Sul também tem autistas e que eles necessitam de políticas voltadas para o seu desenvolvimento! Mais que isso: que as pessoas se importam umas com as outras!
Dia 07 de abril vista uma roupa azul e junte-se conosco nesta luta! 
Em uma mobilização como esta, é impossível contar o número de pessoas e sim o número de corações! Só quem se importa com o próximo e deseja mudar a história das nossas crianças e principalmente daquelas que chegarão ao mundo e que terão o diagnóstico de autismo, que comparecerão!
É possível demonstrar que SER HUMANO é SER MAIOR que qualquer limitação!
Ser diferente é ser normal, ser indiferente que não é!



Apoio de Samuel Sodre que animará as crianças
Gráfica Agilgraf que doou 500 folders explicativos
BFK Industrial  que doou 2000 adesivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário