domingo, 10 de março de 2013

Feliz Aniversário, Ângelo!

Hoje é aniversário do meu querido filho Ângelo! São infinitos meus votos de felicidades, vitórias e superações!
Nossa caminhada nem sempre é fácil, mas vamos aprendendo a não complicar tanto... 
Ele me ensinou o valor das coisas pequenas, a não me importar meeeeeesmo com o que os outros irão pensar, a me importar muito com o coração do próximo e a lutar sem medo por aquilo que acreditamos!
Esse filho me ensinou que a oração mais linda que podemos oferecer a Deus, é o que realizamos no nosso dia a dia, nas nossas vidas, pois nossos atos refletem na existência do próximo e podemos escolher sempre o que podemos significar.
Te agradeço tanto meu filho, por ter me escolhido para ser sua mãe! Nunca teria sentido a vida de forma tão simples e tão saborosa!
Parabéns pelo seu aniversário! 
Esse vídeo não poderia ter outra música que não fosse a tua predileta! Quem te conhece sabe o quanto gosta dela...


2 comentários:

  1. Parabéns Ângelo, muitas alegrias na sua vida e muito amor no coração de todos que te cercam...

    ResponderExcluir