terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Músico Autista, vai brilhar na Copa do Mundo



"Eu tive um sonho com a banda quando eu tinha 18 anos.  Eu estava conversando com um dos membros da banda e eu disse "uau, isso é música agradável você está jogando, o que é o nome da sua banda?" "DRS eles disseram".  "O que isso significa?" "Oh, eu não sei", responderam eles. 
Dean Rodney, 23, é o cérebro por trás do projeto Dean Cantores Rodney.
Em 2009, ele escreveu uma canção chamada Dean Rodney Cantores MIMI A música expressa a sua visão de uma banda global feita de 72 artistas com e sem deficiência trabalhando juntos. 
Desde então, sua visão se expandiu e ele criou um mundo de fantasia toda feita de personagens únicos e criaturas que vivem em sete dimensões.  É este mundo que a banda vai trazer para a vida através da música, dança, cinema e vídeo. 
Dean tem uma visão interessante sobre o mundo, que é informado pelo seu autismo. 
Este projeto torna possível para Dean para compartilhar a sua maneira de ver o mundo. 
Ele quer convidar as pessoas e verifique se eles têm diversão. 
Dean é o homem rapper, co-compositor e diante da polícia Peixe.  Mistura de rap, funk e punk eles criaram um som único, com um toque urbano. 
Rap desde a idade de 12, a música é uma paixão de Dean. 
Suas preferências são ecléticas, ele cita Will Smith, Kraftwerk e Daft Punk como principais influências musicais. 
Dean tem uma imaginação fértil e suas idéias formam a base das músicas do grupo.  Ele também é um grande fã de fast food, videogames e desenhos animados, ele nomeou o grupo depois de um de seus favoritos, The Police Peixe. 
Another key influence on Dean is his love for Japan. Outra influência importante sobre Dean é o seu amor para o Japão.  Ele ama tudo japonês, incluindo os alimentos, filmes e desenhos animados manga. Sua paixão pela cultura ressoa por muitas das canções do grupo. Dean é também um auto confessou internet geek e quando ele não está criando música, ele está a aproximar-se no Facebook, verificando filmes e vídeos no YouTube, assistindo artes marciais ou a criação de seus próprios filmes em seu computador tablet. 

Link: http://deanrodneysingers.com/dean

Nenhum comentário:

Postar um comentário