sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Irmãos Especiais (meus filhos)

Minha filha Jéssica é um dos maiores amores que tenho nesta vida! Costumo dizer para ela que seu abraço cura! É por causa de sua meiguice e ternura!
As pessoas sempre me diziam para poupá-la de tudo em relação ao irmão, que demonstrava-se a cada dia mais "diferente" das outras crianças. Não sabia o que explicar, pois na época também não tinha respostas... 
Mas um dia eu soube, que diante de sua realidade, a verdade seria menos dolorida do que a mentira e que mesmo tão pequena, era capaz de compreender o inexplicável simplesmente pela sua grande capacidade de amar!

Um dia lhe encontrei chorando e logo perguntei o que estava acontecendo. Então, ela disse:
_  Mãe, você lembra quando Ângelo estava na sua barriga e você disse que ele nasceria pequenino para mim ensinar tudo o que eu sabia? .... Acho que não consegui.
_ Jéssica, não é culpa sua. Na verdade Deus mandou ele "diferente"para nós e ele não vai ser igual as outras crianças.
_ Ele vai falar?
_ Eu não sei. 
_ Ainda posso ensiná-lo?
_ Tudo o que a gente quiser que ele aprenda vai ser ensinado com muito esmero, com muita paciência.
 A única coisa que posso te garantir, é que seremos muito unidos e teremos sempre muito amor um pelo outro. 
_ Mãe, eu o amo muito! Quero ajudá-lo!

Um comentário:

  1. Muito bacana a sua estoria Ana Paula, as crianças são ótimas por isso, são autênticas e verdadeiras! Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog, que é exatamente sobre as relações entre irmãos especiais!Abs
    http://irmaosmaisqueespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir