quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Passeio com a turma da escola

Certo dia quando larguei o Ângelo na escola, o monitor Rodrigo me pediu se eu havia visto uma autorização para um passeio com a turma e logo respondi que sim, como havia ignorado completamente o bilhetinho.
Os dias foram passando e o Rodrigo me convencendo a permitir que o Ângelo realizasse essa atividade junto com os colegas...
Pois bem, como sinto muita confiança na escola, principalmente na professora e monitor, assinei a autorização.
No dia da saída, vendo as crianças embarcar, perguntei várias vezes a mim mesma o que é que eu havia feito...rsrs. Meu coração estava esmagado querendo ir junto...
Sei que no início não foi fácil para o Rodrigo e para professora, mas depois ele aproveitou bastante com o apoio dos colegas.
Que turma especial!
Professora Teresinha, monitor Rodrigo e coleguinhas de escola, obrigada por poder passar esses momentos ao lado de vocês que somam tanto na nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário