segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Inesquecível primeira professora - Parabéns pelo seu dia!


Quando minha primeira filha entrou na escola, tão linda, de chiquinhas e mochilinha pensei: "Meu Deus, essa menina se destaca tanto entre as demais que me sinto insegura pela sua segurança".  Puxei a professora para um cantinho e lhe disse:  _ Professora, olhe de forma dobrada para minha filha!
Quando procurei escola para meu filho, que não corresponde a um desenvolvimento típico a minha maior preocupação era a aceitação. A inclusão é algo novo para a sociedade.
Mas este ano foi muito especial! Encontramos uma escola maravilhosa e uma professora que... É tão difícil descrever...
A professora do meu filho se chama Teresinha Araujo e acrescentou não só para o meu filho, mas para todas as crianças que compõem a sua turma! Elas convivem muito bem com as diferenças e são grandes aliadas para que ele supere seus desafios! 
Essa professora o aceitou, acolheu e lhe oferece muitas oportunidades para que ele atinja o seu melhor! Ele a ama muito!
É impossível não citar a presença do Rodrigo Santos, seu monitor, que sendo estudante de psicologia é extremamente dedicado ao desenvolvimento do Ângelo! Sem dúvidas, será um excelente profissional!
A escola tem sido de uma importância indescritível! Assistimos Ângelo se superando em tantas coisas, exatamente por ser aceito, respeitado e ter as oportunidades que todas as crianças da idade dele tem!
Deixamos nossa gratidão e carinho à professora Eroni de educação física, Márcia de artes e Gilsemara da sala de recursos. Agradeço a paciência e compreensão da coordenadora Liane, que sempre me recebeu com muito carinho! À diretora e à vice da escola Caldas Junior, nossa eterna gratidão!


PROFESSORES, PARABÉNS PELO SEU DIA!
QUE MUITOS MAIS TENHAM A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR PROFISSIONAIS COMO ESTES QUE CITEI, QUE NÃO  DESPEJAM CONTEÚDO, MAS OUSAM TRABALHAR O INDIVÍDUO DE DENTRO PRA FORA!


Este vídeo, me fez ver a professora do meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário