sábado, 4 de agosto de 2012

Jovem Asperger e Artista! Tudo começou porque gostava de picar papel


NÃO É O QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER ... É O QUE VOCÊ PODE FAZER!


Meu nome é Grant, eu sou um autor, artista e palestrante.
Eu também tenho Asperger, uma forma de autismo. Tendo o autismo não é uma coisa ruim, minha deficiência tornou-se minha capacidade de ajudar a mudar o mundo.
Eu pinto em papel ....
Eu reduzo, reutilizo e crio arte da colagem utilizando revistas, calendários, papel de parede, cartazes, embalagens de alimentos, puzzles e muito mais.
Cada obra de arte contém 1000-6000 ou corte pedaços de papel reciclado. Eu uso cores frias, formas legais e texturas interessantes .. Eu chamo de minha arte "COOLAGES"

Vamos todos tornar-se ambientalmente responsável por proteger e salvar a nossa terra juntos em uma "coolage" caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário