segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Aprendendo a usar Ipad


Queridos amigos,


Venho compartilhar com todos a nossa experiência com Ipad...
Li em um livro de Piaget (não me recordo qual deles) que dizia mais ou menos assim: "a fala só é adquirida pela criança pensante, mas a ausência dela não significa que a criança não consiga pensar"

Então, acredito que tenha ganhado um anjo em minha vida, que me faça experimentar a cada dia um milagre. E diante de tantas ferramentas, foi Ipad que nos mostrou se há compreensão de formas, regras, sequências, raciocínio, memória... Como saber sem ouvir uma única palavra?
Sinto muito orgulho do meu filho, que luta todo dia para superar suas limitações e que desde cedo já enfrentou inúmeros julgamentos.
Sinto-me muito feliz por encontrar pessoas maravilhosas que o acompanham e que também acreditam nele! 
Também gostaria de dividir uma frase que gosto muito...


"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (Carl Jung)


Nenhum comentário:

Postar um comentário